3 de fevereiro de 2015

Vitória Park Shopping define horário de funcionamento no Carnaval

Exposição de Carnaval
Exposição no centro de compras mostra fantasias de clubes tradicionais da cidade. (Foto: Divulgação)
O Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão, preparou um horário diferenciado para o funcionamento no período carnavalesco. A partir do sábado de Zé Pereira, 14, o centro de compras já trabalha em horário diferenciado, confira:
DATA
DIA
HORÁRIO LOJAS
HORÁRIO PRAÇACINEMA/GAME
14/02
SÁBADO
10:00 às 20:00
10:00 às 20:00
Conforme programação
15/02
DOMINGO
FECHADO
FACULTATIVOConforme programação
16/02
SEGUNDA
FECHADO
FACULTATIVOConforme programação
17/02
TERÇA
FECHADO
FACULTATIVOConforme programação
18/02
QUARTA
12:00 às 22:00
12:00 às 22:00Conforme programação
PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL – No espaço em frente à loja Nagem, o Vitória Park Shopping montou a Estação Folia, espaço com estandes de nove blocos de Vitória de Santo Antão direcionados a ponto de venda dos ingressos, entrega de abadás e ações que contam a história dos blocos com imagens, vídeos e estandartes. No mesmo espaço também será disponibilizado um local de customização de abadás, além de venda de fantasias e adereços.
Já na Praça de Eventos II, o Vitória Park Shopping recebe uma exposição de fantasias dos mais tradicionais blocos de Carnaval da cidade produzidos por Betinha Sandres, homenageada pela ABTV por mais de 35 anos de dedicação na produção de adereços para a época. Os espaços ficam disponíveis até o dia 13.
Também na Praça de Eventos II, no dia 07, às 15 horas, acontece a segunda edição da Folia dos Bichos, bloco infantil criado pelo shopping. Watusi Alves será uma das atrações do evento, entre as músicas algumas canções infantis com interpretações em toque de frevo, axé e sertanejo. Pessoas com perna de pau, além da realização gratuita de pinturas de rosto acontecerá por lá.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates