13 de agosto de 2015

Nas redes sociais, políticos prestam homenagens a Eduardo Campos




Diversos políticos vitorienses prestaram homenagens ao ex-governador Eduardo Campos, que morreu há um ano após a queda de um jatinho em Santos (SP). Nas redes sociais, O deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB), deputado estadual Henrique Queiroz (PR) e o vice-prefeito de Vitória de Santo Antão Henrique Filho (PR), entre outros, postaram fotos e escreveram mensagens de pesar a perda de Campos.

A data 13 de Agosto de 2014 ficará marcada para sempre na história política do Brasil e na memória dos pernambucanos. A queda de um jatinho em uma área residencial, por volta das 9h50, anunciava uma tragédia sem precedentes: matando sete pessoas, incluindo o então candidato à Presidência da República Eduardo Campos, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

No facebook o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), mostrou a sua admiração por Campos. “Ex-deputado Estadual, Federal, Secretário da Fazenda, Ministro e Governador, o neto de Miguel Arraes de Alencar nos legou uma larga folha de serviços prestados, e um exemplo de dignidade na política, pelo seu espírito democrático.”, lembrou henrique.



O deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB), junto com o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão, José Aglaílson publicou em seu facebook a sua homenagem.
“Líder, guerreiro, corajoso, vencedor. Pernambuco na alma e no talento, é o nosso eterno governador. Imortal pelas lutas, pela força e pelas ideias que seguem firmes. E mais vivas do que nunca. Valeu Eduardo! Levaremos você eternamente em nossos corações.”, disse.



Para o vice-prefeito, Henrique Filho (PR), Campos fará muita falta, não apenas para o seu Estado, mas para todo Brasil. “Há um ano perdemos nosso grande líder em um trágico acidente aéreo. Seu trabalho e dedicação por Pernambuco e pelo povo ficarão pra sempre em nossa memória. saudades do meu amigo Eduardo!”, comentou filho.




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates