14 de agosto de 2015

Vitória Park Shopping inaugura vinte lojas até o fim do ano



O Vitória Park Shopping, localizando em Vitória de Santo Antão está remodelando novas lojas para inauguração até o fim de 2015. A adminitração do empreendimento foi assumida por Valdir Nagem, que anunciou através de uma entrevista ao blog do Pilako que estará nos próximos 60 e 120 dias inaugurando vinte novas lojas no Shopping.

Até o final do ano, o shopping vai inaugurar 20 novas operações que atraem os consumidores de todo o estado com sua privilegiada localização. Entre as novidades estão uma academia sofisticada de ginástica, com consultórios médicos. Um posto de atendimento do DETRAN e uma agência da Caixa Econômica Federal. Ainda entre as novidades a inauguração do Hotel, vinculado ao Vitória Park Shopping, que ocorreram em janeiro de 2016.

Para Valdir Nagem, é importante estabelecer através do centro de compra, um canal de interação com a cidade. “Escutar as lideranças setoriais do município é também uma forma de conhecer melhor a cidade”. destacou Valdir.


Um comentário:

Unknown disse...

Vamos torcer para a chegada destas novas lojas e pelo sucesso do shopping. Realmente está precisando de maiores atrativos para conquistar de vez o consumidor!! Boa sorte pra eles!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates