22 de novembro de 2016

Idosos de abrigo em Vitória pedem de abraço a chapéu em campanha na internet



Idosos que vivem no abrigo Casa dos Pobres, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, estão participando de uma campanha nas redes sociais. As imagens deles segurando uma placa que descreve o que gostariam de ganhar de presente no Natal deste ano estão sendo divulgadas na internet. 

Os idosos fazem pedidos simples, como hidratante, camisa, vestido, chinelo, perfume, chapéu, entre outros. Já os mais sentimentais querem um pouco de afeto, como um abraço ou um beijo. Em menos de 24 horas de campanha, a publicação do abrigo teve 4 mil compartilhamentos no facebook. 

As doações de Natal podem ser entregues diretamente aos idosos ou para o endereço do abrigo. Os organizadores da instituição afirmam que é importante as doações para poder manter o local, não apenas no Natal. 

A intenção, é levar amor e afeto para os idosos residentes do abrigo que fica localizado na Rua Prof. Sebastião Carneiro da Cunha, bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão. 

Outras doações, como fraldas, alimentos também são fundamentais para manter o local e para oferecer um bom tratamento dos idosos.


Participe dessa mobilização de amor e faça feliz um idoso ou uma idosa!
Telefone para contato: (81) 3523-1172


Um comentário:

Unknown disse...

Como é o nome da diretora do Abrigo

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates