5 de setembro de 2012

Prefeitura da Vitória inaugura a Unidade de Saúde do bairro de Mário Bezerra



 Nesta terça-feira (4), a Prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Saúde inaugurou a nova unidade de saúde do bairro de Mário Bezerra. A unidade recebeu o nome do médico,  Dr. Valter José Barbosa da Cruz (em memória). Na última sexta-feira o Bairro do Maués também teve sua unidade de saúde inaugurada.
Junto com a Unidade de Saúde os moradores de Mário Bezerra terão à disposição uma ambulância 24 horas para atendimento à população.
A cerimônia de entrega contou com a presença de familiares do Dr. Valter José Barbosa da Cruz, dos secretários de Cultura, Turismo e Esporte, de Defesa do Cidadão, Décio Filho e da secretária de Saúde Veraluce Rodrigues, que juntos entregaram a chave de uma ambulância que ficará 24h à disposição dos moradores completando o sistema de saúde.
A secretária de Saúde Veraluce Rodrigues confirmou durante o evento, a construção de uma UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) no município. “Na próxima semana estaremos fazendo a preparação do terreno para iniciar a obra de construção da UPA  24h. Isto é parte de esforço da Prefeitura da Vitória em tornar sistema de saúde mais completo para atender a população com mais qualidade”, declarou.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates