7 de fevereiro de 2013

Belas Artes traz música, poesia e moda ao palco alternativo



Na semana pré-carnavalesca a arte e a cultura sobe ao palco e mostra a sua força. A terceira edição do Belas Artes, evento aberto ao público que conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, traz ao polo alternativo, localizado na antiga Estação ferroviária, muita música, dança, teatro, poesia, artes visuais e moda até a próxima sexta-feira, quando o Maracatu Leões as Tabocas, o Grupo Street Angels e o mestre Carlos Nascimento com a performance de dança de salão encerra a festa.
Nesta quarta-feira a noite foi de poesia com recital dos grupos Recital Imarginau, Grupo LiterAtos,  Grupo Traque de Sala, além dos  convidados Ícaro Tenório, da cidade de Arcoverde , Diogo Testa de Recife  e Célio Lima de Bezerros.
O evento conta também com a exposição de Artes Plásticas de Fernandes Rodrigues, Eddy Pollo e exposição de fotografia  Look At The Birdie, uma coletânea profissionais da cidade.



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Dia 07/02 – 19h – Audição – Novos Talentos e Bandas Omega 6, Michel e Banda, Victor Lins, Rodrigo Barreto, Sexto Ato, Blusa de Grif. Banda convidada DHARMA TRIP ( Recife )
Dia 08/02 – 19h - Maracatu Leoes das Tabocas, Grupo Street Angels, Carlos Nascimento com dança de salão, Capoeira, Swingueira.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates