19 de novembro de 2013

Mostra de teatro acontece em Vitória nesta sexta-feira, dia 22


(Fernandes Rodrigues, artista vitoriense será um dos homenageados nesta edição. Na Fenearte ele ganhou destaque com a peça "Salve Jorge" . - Foto: José Sebastian / A Voz da Vitória).
O calendário cultural de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, ganha um toque especial neste final de semana. A partir do dia 22, sexta-feira, tem início a 16ª Edição da Mostra de Teatro da Vitória (MOSTEV), com uma programação diversificada, entre cinema, dança, teatro infantil e adulto.
A Mostra congrega uma grande quantidade de artistas e grupos que vêm atuando na área de artes cênicas e têm participado ao longo desses anos no destaque de vários atores vitorienses, transformando nossa cidade em um polo cultural de teatro.
Esta edição homenageia dois artistas locais, um deles vencedor de prêmio na Feira Nacional do Artesanato (FENEARTE), este ano. Trata-se escultor e artista plástico Fernandes Rodrigues, que ganhou destaque com a peça “Salve Jorge”. Outro homenageado será o ator do grupo teatral vitoriense Vid’art, Ednaldo Silva, que atua no grupo desde 1992 e tem contribuído com a formação de novos atores.
O evento acontece no Teatro Silogeu, na Praça Diogo de Braga, área central do município. A abertura ocorre às 18h30. Grupos do Cabo de Santo Agostinho e Recife têm espaço garantido na programação.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates