29 de janeiro de 2014

Representantes do Ministério da Saúde inspecionam obras da construção da UPA em Vitória

CAPA
Vitória de Santo Antão recebeu na tarde desta terça-feira (28), representantes de Rede de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, para inspecionar o andamento da obra da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no município.
A Unidade está sendo construída as margens da Avenida Henrique de Holanda, próximo à comunidade do Cajueiro, e conta com investimento de R$ 3 milhões, parte dele garantido pelo município.
A UPA 24h, tipo II, está sendo erguida pela construtora Solo Ltda, com previsão para entrega em setembro de 2014. Atualmente, cerca de vinte homens e várias máquinas retroescavadeiras trabalham na construção.
Antes da visita ao canteiro de obras, os representantes do MS reuniram-se com a secretária de Saúde do Município, Veraluce Rodrigues. Logo após os representantes se dirigiram ao local da obra onde puderam acompanhar de perto o andamento da mesma.
Na unidade serão realizados atendimentos de urgência e emergência, atendimento pediátrico e de pacientes com pressão alta, queimaduras, traumas, ferimentos graves, primeiros atendimentos para infarto ou acidente vascular cerebral (AVC) e prestados serviços de saúde como exame de Raio X e  eletrocardiograma.  A unidade também contará com leitos para pacientes em observação.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates