15 de fevereiro de 2014

Prefeito Elias Lira anuncia reajuste para os professores municipais de 8,32%

capa
O prefeito da Vitória, Elias Lira, emitiu na manhã desta sexta-feira, 14, através de sua Secretaria Executiva de Comunicação, um pronunciamento aos professores da rede municipal de ensino.
O documento visa informar a decisão do chefe do executivo municipal de conceder a esses profissionais um reajuste salarial de 8,32%, retroativos ao mês de janeiro último, e o complemento futuro, com base no que definirá o governo federal adiante como índice de aumento para classe.
O prefeito também afirma o compromisso com a valorização e o reconhecimento dos educadores, afirmando que vai continuar trabalhando para fazer os investimentos necessários na educação do município, buscando sempre a motivação dos professores e a consequente melhorar da qualidade de ensino.
Leia abaixo a nota na íntegra.
Mensagem do Prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Alves de Lira
Esta administração está resgatando todos os compromissos com a educação, com o objetivo de melhorar ainda mais os nossos indicadores de ensino. Avançamos muito no ano passado e temos muito mais a investir e melhorar neste ano.
Diante disso, gostaria de informar a todos os professores da rede municipal de ensino da Vitória de Santo Antão, que nossa administração não tem medido esforços para reconhecer o valor do profissional de ensino, que precisa trabalhar mais motivado, para que sua prática contribua para a melhoria contínua da qualidade da educação municipal, e com isso a gente possa dar um grande passo para aprimorar o ensino público, pois professor bem remunerado tem qualidade de ensino garantida.
Por isso, vamos conceder no mês de março, o reajuste no piso salarial a ser pago neste ano de 2014 aos profissionais do magistério que atuam na rede municipal de ensino, no percentual de 8,32%, retroativo a 1º de janeiro de 2014. Assim que o Governo Federal informar o percentual definitivo, faremos a complementação dos valores reajustados, também retroativos à 1º de janeiro de 2014.
Este ano várias conquistas vão beneficiar os servidores da rede municipal.
Nossa administração tem compromisso com a valorização e o reconhecimento dos educadores e vai continuar trabalhando para fazer os investimentos necessários na educação, porque assim estaremos motivando os nossos professores a melhorar a qualidade de ensino e os nossos indicadores de desempenho.
Elias Alves de Lira, prefeito.
Prefeitura da Vitória de Santo Antão.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates