19 de fevereiro de 2014

Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte realiza avaliação do novo percurso do Carnaval de Vitória

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura da Vitória
O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Paulo Roberto, conduziu na noite desta terça-feira (18), uma caminhada pelas ruas do novo percurso do carnaval, no centro da cidade, com representantes de todas as secretarias envolvidas no evento e que estarão prestando serviço à população durante a festividade momesca.  

VEJA TAMBÉM: Carnaval de Vitória de Santo Antão tem novo percurso definido

Segundo o secretário a visita “teve o objetivo de verificar os pontos críticos, fazer ajustes e antecipar soluções, a fim de que o Carnaval da Vitória continue sendo um dos mais seguros do Brasil”.

Durante o trajeto diversos aspectos foram observados e discutidos, como posicionamento de palco, localização de banheiros, ajustes na rede elétrica, posição de semáforos, bloqueios e acesso de ruas, serviços de apoio, isolamento de áreas críticas e localização do camarote da acessibilidade, que em princípio, estaria no Pátio Otoni Rodrigues, mas devido ajuste com a programação, ficará na Praça Diogo de Braga, entre outros.  Ao todo, mais de duas horas de observação e detalhamento.

O Pátio Otoni Rodrigues, novidade do carnaval este ano, irá concentrar serviços essenciais e servirá de base operacional para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; a Vigilância Sanitária terá um stand no local para receber denúncias.

A Secretaria de Saúde confirmou equipes de saúde no Livramento, Matriz e pátio de eventos, durante as festividades, com realização de teste de HIV, e outros serviços de saúde. 
Estiveram representadas a Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria Executiva de Ação de Saúde, assessoria especial do prefeito Elias Lira e AGTRAN.

Informações da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates