18 de março de 2014

Prefeito Elias Lira participa do Congresso Pernambucano de Municípios

Foto: Luciano Abreu/PMV
O prefeito Elias Lira participou na manhã desta quinta-feira (17), da abertura do Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no Centro de Convenções, em Olinda. Com o tema “O Desenvolvimento dos Municípios Sustenta o Crescimento do Brasil”, o evento promove o encontro dos 184 gestores municipais, representantes de diversas organizações estaduais e nacionais e importantes lideranças políticas do estado e representação da presidência da república.

À tarde o prefeito Elias Lira participou das mesas redondas e workshops, que durante o evento abordarão temas como “A Gestão Associada: uma alternativa de Gestão Pública”, “Sustentabilidade e Compensação Previdenciária”, “Saneamento Básico: um Calendário a Cumprir”, “O Controle Externo e o Desempenho da Gestão Municipal”, entre outros.

Foto: Luciano Abreu/PMV

A prefeitura municipal montou um stand na feira dos municípios com representações da nossa cultura e nossa história e nosso carnaval.  O congresso segue até o dia 19.

Informações da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates