2 de março de 2014

Rua Capitão Mateus Ricardo passa a ser denominada Rua Juvenal Benedito de Oliveira (Beco do Dezinho)

Foto: Reprodução/Google
Na sessão ordinária da última quinta-feira (21), os vereadores de Vitória de Santo Antão aprovaram o projeto de Lei Nº 004/2014, que dispõe sobre denominação de via publica urbana. Em homenagem ao sapateiro Juvenal Benedito de Oliveira, conhecido como Dezinho, a Rua Capitão Mateus Ricardo, no bairro do Livramento, passa a ser denominada Rua Juvenal Benedito de Oliveira (Beco do Dezinho).

O Poder Executivo Municipal deverá providenciar a colocação de placas indicativas e respectiva comunicação da denominação ao Departamento de Tributação  dessa Administração Publica Municipal; Empresa de Correios e Telégrafos - ECT; à Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA; à Companhia Energética de Pernambuco - CELPE; e outros órgãos de prestação de serviços públicos.

"O local onde o Dezinho residia é hoje palco para concentração de uma grande Troça Carnavalesca,  "O Étsão" A homenagem inclusive se reflete no hino deste bloco: "Lá no Beco do Dezinho, sai um bloco espacial..." Dezinho foi uma pessoa querida por todos, sapateiro, onde sua especialidade era costurar bolas de futebol", destacou Geraldo Filho, autor do projeto.

Informações Nossa Vitória 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates