15 de março de 2014

Vitoriense lança campanha para arrecada bombons para Páscoa Solidária

Doações podem ser realizadas até o dia 14 de abril. Meta é conseguir arrecada 120 caixas de chocolante.


Que tal aproveitar o espírito de amor e solidariedade trazido pela Páscoa para levar um pouquinho de felicidade para quem mais precisa? Boa ideia, não é mesmo? É por isto que o Daniel Henrique está lançando hoje a 2ª edição da campanha de Páscoa, uma campanha de doação de caixas de bombons para a criançada da Casa da Criança, localizada no bairro do Lídia Queiroz, área urbana de Vitória de Santo Antão.
Daniel Henrique na campanha do ano passado.

Para quem ainda não conhece, A Casa da Criança desenvolve ações sociais, culturais e esportivas com crianças e adolescentes nas comunidades próximas ao Lídia Queiroz e atende a 120 crianças.  A 1ª edição da campanha da Fanpage O que Vitória tem de bom foi um sucesso, com toda a galera do facebook abraçando a causa e não se contentando apenas em doar chocolates, mas também indo pessoalmente lá ver o sorriso no rosto da criançada ao receber o presente.

Neste ano, o objetivo é conseguir o número de 120 caixas de bombom, mas para isto precisamos da sua colaboração. O período de arrecadação vai até o dia 14 de abril, e a entrega das doações na casa da criança será no dia 15 de abril. Portanto, você já pode passar no ponto de coleta para deixar a sua doação no Pet Cursos Vitória de Santo Antão, localizando na Praça do Fórum, na Rua Joaquim Nabuco, n-227.

Fone: (81) 3523-2397 ou (81) 87283282.

Seja solidário, doe uma caixa de bombom e mobilize seus amigos para doarem também! Juntos somos mais fortes.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates