20 de maio de 2014

Site americano elege Arena Pernambuco a mais feia da Copa de 2014

Preocupações com destino da Arena Amazonas e demora na conclusões de alguns estádios também foram mencionados



171213884
Arena Pernambuco, em Recife, já recebeu jogos da Copa das Confederações | Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images


Faltando apenas poucas semanas para o início da Copa do Mundo de 2014, o mundo já se prepara para os festejos do torneio. O site americano Business Insider fez uma galeria de fotos com imagens dos 12 estádios do Mundial, citando os altos custos de construção. Nenhuma novidade para os brasileiros. O fato que chamou maior atenção foi a escolha da Arena Pernambuco como o mais feio dos palcos da competição.
"A recém-construída Arena Pernambuco, em Recife, é a mais feia arena", resumiu a publicação, com uma foto aérea do estádio que já sediou jogos da Copa das Confederações, no ano passado.
A Arena Amazonas foi descrita como a mais controversa, o que também não é novidade para os brasileiros. "Manaus fica no meio da selva, e não tem um clube de elite. Não tem necessidade de uma arena com 45 mil assentos", publicou o site. "É linda, mas seu destino pós-Copa é um mistério", lamentou.
Sobre o restante dos estádios, nenhuma novidade. O Business Insider relata que a Arena Corinthians é mais atrasada, devido às mortes de funcionários no ano passado. A publicação também manifesta preocupação com a Arena da Baixada, em Curitiba, e elogia a aparência da Arena Pantanal, "muito perto de ficar pronta, mas ainda sem assentos na parte superior".
Fonte: PLACAR


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates