7 de agosto de 2014

Vera Cruz goleia o Ferroviário e assume liderança do grupo C

A sexta rodada grupo C do Campeonato Pernambucano Sub-23 definiu os dois últimos classificados da chave para a fase seguinte da competição. Nesta quarta-feira (6), Jaguar e Ferroviário do Cabo se juntaram ao Vera Cruz, garantindo uma vaga na segunda etapa. 

O Jaguar e Barreiros empataram por 2x2, no Estádio Jefferson de Freitas, em Jaboatão dos Guararapes, ficando com a segunda colocação da chave, com oito pontos. Diogo e Cláudio fizeram os gols do time de Jaboatão dos Guararapes, enquanto Carioca  e Cal marcaram para equipe barreirense, que ficou na quarta colocação, com cinco. 

A terceira vaga do grupo C ficou com o Ferroviário do Cabo, que perdeu por 4x0 para o Vera Cruz, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. Os gols da partida foram marcados por Rafael, Reidson, duas vezes, e Cesinha. O Galo garantiu a primeira colocação da chave, com 13 pontos. A equipe do Cabo de Santo Agostinho ficou em terceiro, com sete. 

Com as classificações, os grupos E e F já possuem algumas definições. Jaguar e Ferroviário estarão no E e aguardam o primeiro colocado do A, os segundos de B e C e o líder do D. 

No F já estão garantidos Centro Limoeirense, líder do B,  Vera Cruz e Olinda, terceiro colocado do D. Nele também estarão o primeiro o segundo do A, o terceiro do B e o segundo do D.

Informações da FPF



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates