29 de maio de 2015

BR-232 receberá melhorias para o São João



O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Transportes,  intensificou neste mês de maio, os serviços de conservação da BR-232, mas precisamente no trecho que liga Recife a Caruaru. O objetivo da ação é reforçar a segurança e o conforto das pessoas que trafegam pela via.

A operação contempla cerca de 130 quilômetros. Na primeira etapa estão sendo executados os serviços de roço, capinação, limpeza dos dispositivos de drenagem e recomposição do pavimento. Três equipes trabalham diariamente na rodovia.

De acordo com o gestor de Conservação Contratada, Ricardo Cardim, os pontos críticos foram sanados. A expectativa é que até o São João, a BR-232 estará com o trecho Recife-Caruaru em ótimo estado de trafegabilidade. “Os serviços de conservação serão realizados de forma contínua. Iniciamos o processo de contratação de uma empresa que ficará responsável pela execução dos serviços de sinalizações vertical e horizontal, além da implantação das placas e pintura do asfalto”, concluiu Cardim.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates