30 de maio de 2014

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes lança o projeto Parque da Copa em Vitória de Antão




A torcida pela a vitória do Brasil será grande, e em Vitória de Santo Antão maior ainda. A Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do munício marcou um gol de placa com o projeto “Parque da Copa”, lançado na noite dessa quinta-feira (29), no parque da Bela Vista. O local será disponibilizado para atividades em dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a copa do mundo.

 No evento de abertura, o Parque da Copa contou com a participação do Projeto “Mafuá do Matuto Visita Pernambuco”, um programa patrocinado pelo Funcultura que visitou diversos municípios do Agreste pernambucano, encerrando esta primeira etapa em Vitória de Antão Antão, com apresentação de várias manifestações culturais.

Segundo o coordenador do evento, Bruno Lins, o objetivo principal é resgatar as raízes culturais, descobertas por grandes artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros que valorizaram a música, a dança, e a tradição de levar estes tons à população de forma que ela se identificasse com essas raízes.

“Parabéns a Prefeitura por planejar este projeto, estávamos precisando.” Contou o cobrador de ônibus Ivo Manoel, que visitava o parque com o filho de seis anos.

Os jogos da seleção brasileira acontecerão no dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia, às 17h; no dia 16 tem Brasil e México, às 16h, e no dia 23, jogam Brasil e Camarões, às 17, e os jogos subsequentes.


informações do Portal da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates